Criador de God of War faz críticas aos gráficos de Tears of the Kingdom
Apesar de ter gostado do novo título da Nintendo, David Jaffe, pai de GoW não teve papas na língua ao considerar o jogo "sem graça"
Zelda: Tears of the Kingdom mal foi lançado e já recebeu críticas a respeito de seu visual. O criador de God of War, David Jaffe polêmico por suas opiniões sinceronas não poupou reclamações sobre os gráficos do novo jogo da Nintendo.
Gráficos de Zelda Tears of the Kingdom são ruins?
No geral, o novo título da Nintendo como sempre foi bem recebido pela comunidade. Apesar do jogo ser sempre elogiado, Jaffe toca lá na ferida e fala sobre como os gráficos são importantes, mas que em Zelda Tears of the Kingdom ninguém parece criticar essa questão no game da Nintendo. Em um post no seu perfil do Twitter, David Jaffe comentou:
“Não me importo com realismo nos jogos. E não estou dizendo que o jogo é ruim; para mim, a jogabilidade é sempre a principal (e muitas vezes) a única coisa que me interessa. Mas, este jogo é bastante sem graça e tem um visual antigo, na minha opinião. Dado o quão importante os visuais são para os outros, parecia valer a pena discutir.”
I don't care about realism in games.And I'm not saying the game is bad; to me, gameplay is always the main (and often times) only thing I care about.But this game is pretty bland and old looking IMO and given how important visuals seem to be to others, it seemed worth discussing. https://t.co/adggL7JJsp
— David Jaffe (@davidscottjaffe) May 12, 2023
“Eu não dou a mínima para o incrível valor de produção + visuais. Um grande jogo é um grande jogo. Apenas começando e até agora, tudo bem. Mas, considerando o quanto todo mundo enlouquece com os visuais, é impressionante como esse jogo pode ser assim e não ser nem um pouco prejudicado pelas críticas”, finalizou.
I don't give a fuck about amazing production value+visuals. A great game is a great game. Just starting and so far, so good.
But given how much everyone goes ape shit over visuals, it's staggering how this game can look like this and not get at least a little dinged by reviews. pic.twitter.com/Fffb5grdI1
— David Jaffe (@davidscottjaffe) May 12, 2023
Ele levanta uma questão que bastante se discute quando um novo jogo é lançado. O público com o passar do tempo foi se tornando cada vez mais exigente em relação aos gráficos e jogabilidade, porém esse ponto específico em Zelda Tears of the Kingdom não é muito levado em consideração.
Tears of The Kingdom alcançou 96 no Metacritic e entre as avaliações positivas está na melhoria dos recursos, elementos e mecânicas. Além da introdução de novas ferramentas de construção e interação com o cenário, permitindo ao jogador ser um herói criativo durante a jogatina.
Zelda Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch. E você concorda ou discorda com a opinião do criador de God of War?
Via: Eurogamer
Comentários