Zelda Tears of the Kingdom recebe update com correções em missões
A nova atualização traz correções em algumas missões que estavam impedindo os jogadores de progredirem no jogo
A Nintendo lançou uma nova atualização para Zelda Tears of the Kingdom que corrige algumas missões principais e secundárias que impedia os jogadores de progredirem no jogo.
Novo patch de Zelda Tears of the Kingdom já disponível
Além das correções, o novo upgrade adiciona a capacidade de resgatar itens ao acessar o Switch News no menu inicial do console. Sendo assim, os jogadores poderão garantir itens exclusivos do título acessando as notícias oficias da Nintendo. Confira as notas do patch abaixo:
Atualizações Gerais
- Ao iniciar o jogo a partir de certos artigos lançados em um canal específico do Switch News (acessado pelo menu HOME), os jogadores podem receber vários itens do jogo.
- Dependendo do estado de progressão do jogo ou do local em que os dados são reabertos, pode haver casos em que os itens não podem ser recebidos.
Correções adicionais
- Corrigido um problema em que os jogadores não podiam progredir além de um certo ponto nas missões principais “Um Mistério nas Profundezas” e “Segredo das Ruínas do Anel”, as aventuras secundárias “Laboratório de Pesquisa da Vila Hateno” e “Projeto de Restauração da Vila Lurelin”, o missão do santuário “Tingindo para encontrá-lo” e as missões secundárias “Aldeia atacada por piratas”, “O estábulo incompleto” e “Buscando o esconderijo dos piratas”. O download da atualização permitirá que os jogadores passem desse ponto.
- Corrigido um problema que impedia que as fadas aparecessem sob certas condições quando deveriam ter aparecido originalmente.
- Corrigido um problema que impedia que as refeições fornecidas por Kiana de Lurelin Village mudassem sob certas condições.
- Vários problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo.
Na última semana, foi revelado que Zelda Tears of the Kingdom e o Nintendo Switch dominaram as vendas nos EUA em maio. O título fez sucesso também na Europa e nas Américas registrando 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, apenas nos três primeiros dias.
Zelda Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.
Fonte: VGC
Comentários