X-Men será exclusivo da Sony, revela vazamento da Insomniac
Dados obtidos ilegalmente mostram que a Sony e a Marvel assinaram uma parceria de exclusividade por X-Men
O vazamento criminoso sofrido pela Insomniac Games trouxe à tona muitas informações de bastidores da Sony e da Marvel. Agora sabemos que as duas empresas assinaram um acordo de exclusividade sobre X-Men até 2036.
De acordo com os termos obtidos pelos cibercriminosos, nenhum game dos mutantes poderia ser anunciado para PC, consoles ou streaming até o fim do dia 31 de dezembro de 2035.
X-Men agora é uma exclusividade da Sony nos videogames
Os novos termos de licença favorecem a Sony, que poderá trabalhar com exclusividade na franquia nos videogames ao longo dos próximos 12 anos sem rivais em quaisquer outros aparelhos.
Com o primeiro jogo do Wolverine fruto dessa parceria chegando já em 2026, os X-Men devem aparecer em um jogo de PlayStation pouco depois, em 2030.
É bem provável que nesse meio tempo o próprio MCU já tenha colocado os nossos mutantes favoritos em alta também nos cinemas, então a Sony deve se beneficiar bastante do lançamento desses jogos.
Para mais informações, confira as nossas matérias completas com tudo sobre o vazamento, e também todos os detalhes do jogo do Wolverine. O que você achou dessas informações? Comente a seguir!
Comentários