World of Warcraft: Dragonflight ganha cronograma de updates em 2023
Blizzard já deu uma boa prévia do que deve reservar para Dragonflight no próximo ano, para alegria dos jogadores
Não é só a Amazon Games que resolveu arregaçar as mangas e mostrar que trabalha duro para trazer novidades a Lost Ark no ano que vem: a Blizzard também veio a público para falar das atualizações programadas para World of Warcraft: Dragonflight em 2023.
Em uma postagem feita na última quarta-feira (21) no site oficial do MMORPG, a produtora executiva Holly Longdale revelou como deve ser o suporte da expansão pós-lançamento.
Conteúdo de monte em World of Warcraft: Dragonflight
“Essa história está apenas começando. Uma expansão de WoW não é um momento isolado no tempo, mas uma jornada. Sabemos que o mérito de uma expansão é calcado na qualidade do arco como um todo. Anos depois do lançamento, Legion ainda evoca boas memórias com o ritmo de atualizações de conteúdo de 11 semanas que serviu de base para o primeiro ano”, explica a executiva da Blizzard.
Tomando como base justamente o bom trabalho de cadência de novidades implementado por Legion, o estúdio planeja ter 6 patches de conteúdo distintos para Dragonflight ao longo de 2023. Isso inclui não só novos eventos e reformulações de sistemas, mas também dois updates maiores, com mapas inéditos, raides mais desafiadoras e recompensas sazonais.
“Nosso intuito com Dragonflight é ter sempre algo a caminho”, reforça a produtora executiva. Essa estratégia deve começar logo no início do ano que vem, com o lançamento do patch 10.0.5. A atualização trará o novo sistema de Posto Comercial – voltado para os aficionados por cosméticos e transmogs – e algumas surpresas na área Amanhã Primevista.
Posteriormente, o update 10.0.7 vai introduzir uma nova campanha que expande a história e permite que os jogadores revisitem o local em que os dracthyrs foram confinados. Os patches 10.1.5 e 10.1.7 chegam no 2º semestre de 2023 dividindo a segunda e terceira temporada de World of Warcraft: Dragonflight.
Esses dois updates resetam os rankings de PvP e de masmorras míticas, introduzem mudanças nos desafios das dungeons e implementam uma infinidade de mudanças de balanceamento e conteúdos inéditos à jogatina semanal do MMO. Ou seja, tudo indica que a boa primeira impressão do público com as Ilhas do Dragão deve se estender para bem além de 2022.
Fonte: Blizzard/Assessoria
Comentários