
Imagem: Warner Bros Games
Warner Bros Discovery planeja vender parte de sua divisão de jogos
Bastante pressionada, A Warner Bros Discovery estaria considerando vender ativos para conter a queda no preço de suas ações
Segundo informações do Financial Times, a Warner Bros Discovery está considerando vender sua participação nos videogames, em uma tentativa de evitar uma divisão da empresa.
Após registrar uma queda de 70% no preço de suas ações desde que foi fundada em 2022, o presidente-executivo, David Zaslav e o diretor financeiro, Gunnar Wiedenfels, estariam planejando vender ativos menores que envolve não só o braço de games da empresa, mas também a emissora polonesa TVN.

Imagem: Warner Games
Planos da Warner Bros Discovery é conter a situação da queda das ações
Para os que não estão familiarizados, a Warner Bros Games abriga vários estúdios como Avalanche Software, Rocksteady, NetherRealm, Monolith Production, TT Games e WB Games Montreal. Desde a fusão com a Discovery e a Warner Media, a empresa tem sido bastante pressionada com o foco do grupo concentrado em cortar curtos e pagar dívidas.
No mês passado, a WB Games adquiriu a Player First Games, estúdio por trás do jogo de luta Multiversus, por um valor que não foi divulgado. Com o péssimo desempenho de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a empresa está se concentrando em títulos como serviço e free-to-play.
Vale ressaltar que todas as informações devem ser consideradas apenas como rumores, visto que Warner ainda não se pronunciou oficialmente.
Via: VGC
Comentários