“Nos ferraram”, revela produtor do anime Uzumaki
Uzumaki decepcionou? Produtor pode ter a explicação do que aconteceu
Você está assistindo ao anime Uzumaki, a aguardada adaptação da obra do mestre do horror Junji Ito? Se sim, provavelmente notou sérios problemas na produção.
Não estou falando do quão rushado o primeiro episódio foi, embora a sua estrutura seja mesmo um tanto esquisita, mas sim da drástica queda na qualidade dos traços e da animação entre o primeiro e segundo episódios. Pois um dos produtores do anime soltou o verbo sobre o que aconteceu. Entenda a seguir.
Uzumaki decepciona por problemas internos
Na rede social Bluesky, Jason Demarco fez uma postagem (deletada pouco depois) onde compartilhava detalhes dos bastidores: “Está tudo bem, nós sabíamos que isso aocnteceria”, disse, lamentando a recepção ruim do anime.
“Não posso falar sobre oque aconteceu, mas nós fomos ferrados e as opções eram: A) não terminar a produção e aceitar a derrota; B) colocar só o episódio 1 no ar e deixar tudo incompleto; ou C) botar os 4 episódios no ar mesmo com defeitos. Por respeito ao trabalho duro de todos, escolhemos o C.”
“Depois de esperar por tanto tempo, faz sentido que as pessoas se irritem. Infelizmente, eu não posso dizer quem devem culpar, mas alguém certamente éo culpado maior, e todos nós só tentamos fazer o nosso melhor quando as coisas implodiram. Talvez outros tivessem tomado escolhas diferentes, mas fizemos o melhor que podíamos com o que tínhamos.”
“novamente, muitas pessoas trabalharam na série, e não acho que as ações de uma ou duas pessoas deveriam ser o motivo para ela nunca ser lançada. Talvez tenha sido a escolha errada, eu verdadeiramente não sei. Mas as pessoas têm o direito de se sentirem irritadas e desapontadas.”
O que você achou dos primeiros episódios de Uzumaki? Comente a seguir!
Comentários