Games

Switch 2 deve receber trilogia completa de Final Fantasy 7 Remake

Diretor de Final Fantasy 7 Remake, Naoki Hamaguchi, enalteceu o poder do Switch 2 e sugeriu o lançamento dos outros jogos da série no console

07.05.2025 às 11:47

Após ter anunciado que Final Fantasy 7 Remake Intergrade será lançado para Switch 2, os fãs ficaram na dúvida se os demais jogos da trilogia chegariam ao novo hardware da Nintendo. 

No mais recente vídeo da série Creator’s Voice, o diretor Naoki Hamaguchi, deu a entender que a empresa está trabalhando para liberar os três jogos no novo console. Ele afirma que sentiu que o Switch 2 teria potência suficiente para rodar os remakes da série FF 7, o que o convenceu a se envolver. 

Diretor de Final Fantasy 7 Remake sugere lançamento da trilogia no Switch 2

Hamaguchi destacou a capacidade de memória, e elogiou o “sistema fácil” do console para desenvolver os jogos. Ainda segundo ele, a potência do Switch 2 permitirá recriar Midgar com todas as especificações. 

Sobre o lançamento de Intergrade, o dev afirmou que significa muito que os fãs possam sentir a mesma empolgação de jogar a aventura recriada para o novo hardware da BigN.

Final Fantasy 7 Remake

Imagem: Square Enix

Final Fantasy original foi lançado em 1997. 20 anos se passaram e agora estamos recriando o jogo, e queríamos que os jogadores tivessem o mesmo sentimento de animação e surpresa jogando o original, quando jogarem no Switch 2“, disse Hamaguchi. 

O diretor se mostrou bastante empolgado em construir uma “forte parceria entre a Nintendo e a marca Final Fantasy” e espera que os fãs estejam ansiosos pela chegada da série FF 7 Remake no Switch 2. 

Até o momento, a Square Enix confirmou apenas o lançamento de Final Fantasy 7 Remake Intergrade. Entretanto, as declarações de Hamaguchi dão grandes esperanças aos jogadores para o lançamento dos outros jogos da trilogia, incluindo a Parte 3.

Via: Insider Gaming

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários