Oi? Torneio de Street Fighter 6 punirá quem não dormir para jogar
Cada jogador deverá dormir 6 horas por dia, caso não o fizerem serão penalizados com 5 pontos por cada hora perdida
Um novo torneio de Street Fighter 6 acaba de ser anunciado pela Capcom junto com a SS Pharmaceuticals.
Apresentando uma dinâmica um tanto diferente, o chamado Sleep Fighter vai monitorar o sono dos jogadores e (pasmem), os que não dormirem 6 horas por dia serão punidos.
O torneio será realizado pela SS Phasmaceuticals para promover o remédio de sono Drewell. A competição será composta por equipes de três jogadores no qual participarão de uma série de partidas em que a equipe que pontuar mais avançará para a próxima fase.
Torneio de Street Fighter 6 vai monitorar sono dos jogadores
A diferença de outros torneios de Street Fighter 6, é que neste, os competidores devem acumular sleep points. A pontuação será acumulada na semana que antecede a competição.
Na prática, isso significa que cada jogador deve dormir 6 horas por dia, uma semana antes do início do torneio, alcançando um total de 42 horas por pessoa e 126 por equipe.
“O sono não serve apenas para se livrar da fadiga diária. Porque ele dá aos nossos corpos e mentes o poder de nos desafiar”, diz o site do torneio.
Caso a equipe fique abaixo das 126 horas, eles serão penalizados com 5 pontos por cada hora de sono perdida. Essa ação serve para incentivar os japoneses a terem uma qualidade de sono melhor, dormindo mais.
“Ao dormir ativamente, você pode aproveitar ao máximo cada dia e viver sua vida ao máximo. Para levar esse ‘sono ativo’ ao máximo de pessoas possíveis, estamos iniciando o Projeto Sono Ativo para fazer o nosso melhor para apoiar aqueles que estão assumindo o desafio de dormir.”
Ainda não ficou claro como a organização vai monitorar o sono dos jogadores, mas devem usar algum dispositivo inteligente.
Via: VGC
Comentários