The Witcher Remake será em mundo aberto, confirma CD Projekt Red
A desenvolvedora polonesa revelou a informação em último relatório financeiro
Relatórios financeiros costumam ser fonte de informações não divulgadas em outros meios, e não foi diferente com a CD Projekt Red e seu mais recente documento, referente ao terceiro trimestre de 2022. Nele, o estúdio polonês revela que The Witcher Remake será ambientado em mundo aberto, expandindo substancialmente o escopo do game original.
The Witcher Remake ampliado em todas as frentes
No referido relatório, a empresa diz que essa releitura será um “RPG single-player de mundo aberto direcionado à história – uma moderna reimaginação do The Witcher de 2007”.
E isso é tudo que temos de novidade por enquanto. O remake está nas mãos do estúdio Fool’s Theory, que anteriormente trabalhou em Outriders, Divinity Original Sin 2 e Baldur’s Gate, para citar alguns. Alguns veteranos que trabalharam no título original estão à frente de The Witcher Remake, que está sendo construído no Unreal Engine 5 e segue sem data. The Witcher 3: Wild Hunt, por sua vez, tem atualização marcada no PS5, no Xbox Series X|S e no PC em 14 de dezembro, com uma série de melhorias previstas.
Fonte: CD Projekt Red
Comentários