Prometeu e cumpriu: The Witcher chega a Lost Ark em 18 de janeiro
Conteúdo da collab entre os games fica disponível em Lost Ark por tempo limitado, até o final de fevereiro
A colaboração entre The Witcher e Lost Ark é esperada há tempos pelos fãs do MMORPG. Afinal, a parceria entre a CD Projekt RED e a Smilegate foi revelada no meio do ano passado e chegaria primeiramente aos servidores sul-coreanos.
Felizmente, no finalzinho de 2022, a Amazon Games, que publica o MMO no Ocidente, confirmou que o crossover também viria para este lado do globo e, em um update geral de Lost Ark para 2023, reforçou que seu lançamento era esperado para janeiro.
Agora, finalmente temos uma data para a estreia deste conteúdo: 18 de janeiro de 2023. Segundo comunicado enviado pela publisher ao Flow Games, o evento de tempo limitado chega na semana que vem e fica disponível para os jogadores até o dia 22 de fevereiro.
Collab Lost Ark x The Witcher
Quando a Smilegate disse que queria “trazer a experiência Witcher mais autêntica a Lost Ark”, não estava mentindo: a collab entre as IPs capricha não só na quantidade de conteúdo vinda do mundo de fantasia da CDPR, mas também em sua qualidade.
Isso porque o evento colaborativo Lost Ark x The Witcher vai permitir que você desbloqueie uma ilha inédita para participar das festividades. Por lá, será possível encontrar Geralt, Ciri, Dandelion, Yennefer e Triss, e participar de uma série de missões diárias e de história – que podem render itens, recursos, músicas, títulos e uma infinidade de cosméticos.
De acordo com a Amazon Games, para chegar à novíssima região dedicada ao evento, chamada de White Wolf Haven, será preciso apenas concluir a missão principal da história [Set Sail!], que desbloqueia a habilidade de navegar por Arkesia. Isso significa que você não precisa de um personagem ultrapoderoso para poder experimentar as aventuras inspiradas no bruxeiro.
Claro que, além dos itens que você pode obter diretamente na jogatina, a parceria vai trazer um pacote de cosméticos exclusivo que pode ser adquirido na loja in-game de Lost Ark, incluindo vestimentas, cortes de cabelo, visuais de armas e até papéis de parede do game. Ah, e alguns visuais The Witcher para os Mokoko serão oferecidos via Twitch Drop assim que o patch de conteúdo for ao ar, permitindo o resgate gratuito desses cosméticos adicionais.
Considerando que Lost Ark é um MMORPG gratuito – monetizado principalmente com microtransações cosméticas e um Passe de Batalha –, pode ser a oportunidade certa para que os fãs de Geralt e companhia embarquem em um aventura um pouco diferente do RPG tradicional. E aí, pretende testar essa collab entre as franquias?
Fonte: Amazon Games/Assessoria
Comentários