
Imagem: CD Projekt Red
Dublador do Geralt diz que The Witcher 4 não será woke
The Witcher 4 terá a Ciri como protagonista, mas Doug Cockle não tem problemas com isso
Em um vídeo recente do canal Fall Damage, o ator Doug Cockle, responsável por interpretar Geralt nos jogos, relembrou com bastante nostalgia alguns memes e boas memórias de The Witcher 3, mas também falou sobre as polêmicas de Witcher 4.
Mais especificamente, ele respondeu às acusações de que The Witcher 4 poderia ser um jogo woke ao entregar o protagonismo do Geralt à Ciri. Confira a seguir.
The Witcher 4 será um jogo woke?
Apesar de se dizer disposto a interpretar Geralt pelo resto de sua vida, Doug foi bem vocal em sua defesa da Ciri como personagem jogável:
Para todos vocês que acham que o jogo é woke, basta ler os livros para entender os motivos que levaram a CD Projekt a tomar esse caminho.”
“Há todo um mundo rico de coisas para explorar com a Ciri que eles não fizeram no terceiro jogo, já que a história ainda era focada no Geralt”, prosseguiu Doug. “Então se você acha que é woke, leia os livros. Primeiro porque eles são bons, e segundo porque você vai parar de achar woke.”
Mas e você, o que acha? Ficou convencido com esses argumentos, ou acha que os livros dão ainda mais motivos para desgostar dessa escolha? Comente a seguir!
Fonte: Insider-gaming
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Comentários