Dawnwalker e The Witcher 4 não querem competir entre si
Enquanto a internet pega fogo, as desenvolvedoras de The Witcher 4 e Dawnwalker dizem estar em paz
Embora muita gente tenha gostado da revelação de The Witcher 4 no último The Game Awards, outros tantos jogadores andam levantando controvérsias sobre o jogo e acusando a CD Projekt Red de já não ser mais a mesma, seja pela perda de antigos funcionários ou pelo novo tom de suas narrativas.
Com isso, a revelação de The Blood of Dawnwalker pela Rebel Wolves, uma desenvolvedora formada por ex-funcionários da CD e que conta até com o diretor de The Witcher 3, chamou ainda mais atenção e instigou uma treta em potencial: Dawnwalker teria mais do verdadeiro DNA do estúdio?
Responsáveis por The Witcher 4 e Dawnwalker dizem estar em paz
Anyone trying to pit these games against one another is doing the devil's work. These teams have a long history together, we hang out together, we play games together, our group chats are full of kudos to the respective teams. Nothing but love here. https://t.co/aksqkr1wSS
— Patrick K. Mills (@PKernaghan) January 14, 2025
Ao menos no que depender de Patrick K. Mills, da CD Projekt, essa rixa virtual dos fãs não poderia estar mais longe da verdade.
“Qualquer um que esteja tentando colocar esses jogos um contra o outro está fazendo o trabalho do diabo”, disse ele na rede social X. “Os dois times têm uma longa história juntos, andamos juntos, jogamos juntos, e nossos chats em grupo estão cheios de elogios uns aos outros. Não há nada além de amor aqui.”
Por sua vez, Mateusz Tomaszkiewicz, o diretor criativo da Rebel Wolves e ex-Cyberpunk 2077, respondeu ao tweet dizendo que “concordo 100%”.
Mas e você, de que lado fica nessa história? Também está em paz ou é do time da confusão e ficou frustrado com The Witcher 4? Comente a seguir!
Fonte: Eurogamer
Comentários