The Witcher 3 rodando em 8K numa RTX 4090 é surreal; confira
Canal de YouTube recorre a hardware de ponta para criar "versão definitiva" de The Witcher 3
Mesmo tendo sido lançado originalmente em maio de 2015, The Witcher 3 continua batendo um bolão no departamento gráfico. Prova disso é que, com a ajuda do hardware e das configurações certas, a turma do Digital Dreams conseguiu rodar a jogatina clássica da CD Projekt RED de uma forma absolutamente épica.
A versão definitiva de The Witcher 3?
Publicado há alguns dias no canal dos youtubers alemães, o vídeo de pouco mais de 9 minutos mostra o verdadeiro potencial escondido da aventura de Geralt, Ciri e companhia. Afinal, estamos falando de uma versão do game para PC rodando com mais de 100 mods, efeitos de ray tracing e na resolução insana de 8K. Se liga:
Sim, sabemos que The Witcher 3 ganhou uma edição next-gen recentemente, aprimorando diversos elementos visuais do jogo. Porém, dá para dizer com bastante segurança que o produto oficial não chega aos pés do que o canal de YouTube apresentou aqui.
Além das texturas mais crocantes, da profundidade de renderização ampliada e da taxa de quadros por segundo sólida como uma rocha – mesmo com a brincadeira sendo exibida em 7680 x 4320 pixels –, o título ganha mais vida graças aos recursos de iluminação global e ray tracing trazidos por um reshader feito sob medida para o game.
Não só o time do Digital Dreams precisou de uma RTX 4090 para viabilizar uma insanidade dessas, como também um PC com peças igualmente parrudas, incluindo processador AMD Ryzen 9 7950X, 32 GB DDR5 Kingston Fury e SSD de 1 TB NVMe M.2 Samsung 970 EVO Plus. E aí, você também está com bala na agulha para bancar o jogo nesse calibre?
Via: DSOG
Comentários
Na boa, essa tara por gráficos é o que tá f0dendo os gamers com jogos cada vez piores, parem com essa merd@! =P