Bugs à parte, The Last of Us no PC é surreal em 8K e com ray tracing
Vídeo de gameplay mostra potencial desbloqueado de The Last of Us Parte 1 com tudo no máximo no PC
Recém-lançado para PC, The Last of Us Parte 1 tem chamado atenção dos jogadores da plataforma pelos motivos errados: um monte de bugs e problemas sérios de desempenho. Felizmente, isso não impediu que youtubers com uma máquina poderosa mostrassem quão bela pode ser a jornada de Joel e Ellie nos computadores.
Mais uma vez, é a turma do canal Digital Dreams que coloca o game da Naughty Dog no talo para mostrar o visual surreal do port.
The Last of Us Parte 1 no PC é versão mais bonita do jogo
No vídeo de gameplay com pouco mais de 9 minutos de duração, é finalmente possível ver com clareza a diferença entre o jogo lançado em 2013 para o PS3 – ou seu remaster posterior para o PlayStation 4 – e a reimaginação liberada inicialmente para o PS5 no ano passado.
Pudera, já que essa demonstração gráfica da versão PC de The Last of Us roda com tudo no máximo e com um reshader que não só aprimora o visual da jogatina – deixando ela ainda mais cristalina –, como adiciona recursos de ray tracing ao game. Detalhe? Tudo isso com uma resolução nada humilde de 8K. Confira o resultado:
Claro que não é qualquer um que consegue reproduzir esses gráficos belíssimos de The Last of Us Parte 1 no PC. Para começar, a turma do Digital Dreams utilizou uma RTX 4090 e sua tecnologia de DLSS 3 para garantir taxas de quadro suaves – e estáveis – mesmo nessas configurações extremas.
O resto do hardware também não fica para trás: um processador AMD Ryzen 9 7950X, 32 GB G.SKILL Trident Z5 NEO Series DDR5 e um SSD de 1 TB NVMe M.2 Samsung 970 EVO Plus. E aí, sua máquina tem cacife para rodar o jogo desse jeito?
Fonte: Digital Dreams
Comentários
Vcs estão de sacanagem de fazer uma postagem sem vergonha dessa. Esse jogo está horrível, é uma vergonha esse Port e é uma vergonha esse artigo.