Games

Chega de imaginar: The Last of Us ganha modo 1ª pessoa no PC [4K]

Mods deixam versão de computador de The Last of Us Part 1 com um combate ainda mais visceral e sangrento

14.04.2023 às 15:36

Acha que a violência de Joel, os lamentos dos inimigos feridos e a agressividade geral do mundo de The Last of Us não são o suficiente para você? Então saiba que a jogatina icônica da Naughty Dog acaba de se transformar num FPS com combate pra lá de brutal – tudo graças aos mods, é claro.

The Last of Us Part 1 versão FPS

A comunidade já tinha visto uma prévia de como a jornada de Joel e Ellie poderia ficar mais imersiva em primeira pessoa graças aos recursos do Modo Foto de The Last of Us Part 1 no PC. Porém, se antes era preciso usar a imaginação e uma certa gambiarra para “experimentar” o jogo como um shooter, agora essa receita pode se tornar real e bem mais sanguinolenta.

Isso porque o youtuber Voyagers Revenge aparentemente criou um mod que leva o game diretamente para o mundo dos FPS, pegando emprestado a visão clássica de franquias como Call of Duty, Battlefield, Quake e outros expoentes do gênero. Junto a isso mods que deixam o gameplay ainda mais agressivo e a dificuldade Grounded mais brutal, e temos este resultado:

Claro que tudo fica consideravelmente mais realista sabendo que, para gravar o vídeo acima, rodaram a versão PC de The Last of Us com os gráficos no Ultra e em vistosos 4K e 60 fps. Infelizmente, o modder ainda não disponibilizou a jogatina em primeira pessoa ao público – mas promete novidades em breve.

Vale lembrar que o port do título icônico do PlayStation para os computadores foi duramente criticado pelo estado deplorável do produto em seu lançamento. A Naughty Dog tem tentado consertar o estrago, mas parece que, no final das contas, são os modders que podem acabar aprimorando a experiência de TLOU na nova plataforma.

The Last of Us Parte 1

Imagem: Twitter/Ceraphyte

Via: Wccftech

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários