Surpresos? The Last of Us 2 Remastered estreia com 91 no Metacritic
O jogo original já foi extremamente bem-avaliado na época e o Metacritic de The Last of Us 2 Remastered continua alto
Em 2020, The Last of Us 2 já foi um dos games mais bem-avaliados do ano (e do PS4), então provavelmente não haveria nenhuma surpresa para o lançamento de seu remaster, não é mesmo? Esta terça (16) marcou a queda do embargo de The Last of of Us 2 Remastered e, com isso, já sabemos o Metacritic do “novo” jogo.
Com as publicações dos reviews de diversos veículos de todo o mundo, o Metacritic da remasterização estreou com 92 pontos, caiu para 90 e agora parece ter estabilizado em 91 de média. Já no OpenCritic, a pontuação é um pouco maior, com 92 pontos. Por conta disso, o game tem o selo Must Play (Metacritic) e Mighty (OpenCritic).
Por enquanto, a grande maioria dos veículos classificou The Last of Us 2 Remastered de maneira positiva, ou seja, com notas acima de 8 – mas alguns portais deram uma nota abaixo e o classificou como mediano. A tendência é que mais críticos joguem e publiquem notas nos próximos dias, então a média pode mudar.
O que a crítica achou de The Last of Us 2 Remastered?
Por enquanto, parece que há um consenso que The Last of Us 2 Remastered continua sendo um excelente jogo para a biblioteca do PlayStation, mas as opiniões variam sobre as novidades e o quanto você está disposto a pagar para ter as novidades.
Em grande maioria, os veículos acharam que as informações de bastidores, os upgrades para o PS5 (como gráficos e funções para o DualSense) e modo roguelike acabam compensando o valor de R$ 50 pelo upgrade. Para outros, foram poucas adições para justificar uma remasterização tão precoce.
No Flow Games, o nosso querido editor-chefe Bruno Micali parece estar de acordo com o restante dos críticos ao redor do mundo, elogiando as melhorias técnicas e conteúdo de The Last of Us 2 Remastered, mas criticando que o novo modo “Sem Volta” não agrega muito à experiência.
E aí, você vai comprar The Last of Us 2 Remastered no PS5 pela primeira vez ou fazer o upgrade da versão de PS4? Deixe seu comentário abaixo!
Fonte: Metacritic/OpenCritic
Comentários