
Imagem: Ubisoft
The Division 3 está em produção total, confirma vaga de emprego
Pelo jeito, a Massive é quem vai cuidar de The Division 3, que segue em produção total, mas ainda está longe de lançar
Apesar de a Ubisoft já ter confirmado um novo The Division no passado, parece que agora as coisas realmente estão andando. Em uma nova vaga de emprego, a publisher confirmou com todas as letras que The Division 3 já está em produção e busca desenvolvedores para a próxima sequência da franquia.

Imagem: Flow Games/Vinícius Munhoz
The Division 3 pode ter mais foco narrativo
No momento, a Ubisoft não confirmou mais novidades de maneira oficial, mas a vaga de emprego dá alguns dados interessantes. O primeiro deles é que, pelo jeito, a Massive seguirá cuidando da franquia e é a desenvolvedora principal de The Division 3 – e estão trabalhando bastante, já que a produção segue após o lançamento de Avatar Frontiers of Pandora e Star Wars Outlaws.

Imagem: Ubisoft
O segundo é que a vaga que estão buscando neste momento é para diretor de narrativa, algo que pode dar pistas de que a nova sequência deve ter uma atenção maior à trama do game. Entre as atribuições que o candidato deve ter estão definir e executar a estratégia narrativa, trabalhar perto dos demais diretores e ser “o pastor e o campeão de todos os assuntos relacionados à história nesse projeto altamente ambicioso”.

Imagem: Ubisoft
Até o momento, nada foi divulgado sobre The Division 3, mas o título deve seguir os moldes de “jogo de serviço” da Ubisoft com mecânicas de tiro em terceira pessoa, combate PvE cooperativo e áreas de PvP. Além disso, provavelmente o game não deve chegar antes de 2026.
Fonte: via Eurogamer
Comentários
Esse jogo é incrível. Ele tem uma dinâmica deliciosa, e precisa de mais carinho dos “pais”.