
Imagem: Capcom
TGA considera incluir prêmios de melhor remake e ator coadjuvante
Aparentemente é só uma questão de tempo até os remakes terem uma categoria própria no TGA, o Oscar dos games
O The Game Awards, ou TGA aos mais íntimos (ou, ainda, “Oscar dos games”), é um show que, como qualquer outro, evolui e recebe mudanças com o decorrer do tempo.
Duas grandes adições, especuladas há algum tempo pelos fãs, estão em consideração por Geoff Keighley, criador e apresentador da cerimônia: as categorias de melhor remake e ator coadjuvante. Seria apenas uma questão de tempo até que elas apareçam na premiação?
TGA com melhor remake e ator coadjuvante: vai rolar?
Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Twitch, Keighley recebeu a pergunta cabalística sobre incluir novas categorias no TGA e disse que, neste ano, não há novidades, mas que a ideia é frequentemente discutida pela organização.

Imagem: TGA
“Acho que a questão é: há cinco remakes incríveis todo ano? Em alguns anos sim, e neste ano, obviamente, Resident Evil 4 está indicado. Dead Space e outros bons foram lançados”, ponderou.
Sobre a criação de um prêmio para atores/atrizes coadjuvantes, Keighley afirmou que “é algo sobre o qual definitivamente pensamos”. “Sim, falamos sobre isso. Sem planos para este ano, mas definitivamente é algo que já trouxemos antes”, explicou.
Portanto, pelas palavras do apresentador, é necessário ter “quórum” para que essas categorias existam – e também um certo cuidado para não aproximar demais o TGA de um Oscar da vida, certo?
Via VGC
Comentários