Geoff Keighley diz que vai resolver o problema dos discursos cortad—
Apresentador e organizador da TGA 2023 reconhece problemas da premiação e promete solução
Toda edição do The Game Awards possui a sua cota de problemas e polêmicas, e não foi diferente no TGA 2023. Uma das maiores controvérsias deste ano girou ao redor do pouco tempo dado aos premiados para discursarem no palco.
O próprio Geoff Keighley admitiu em seu perfil na rede social X que a execução não foi a ideal, e se comprometeu a lidar melhor com isso no futuro.
Geoff Keighley promete lidar melhor com o timing da TGA
By the way – I do agree that the music was played too fast for award winners this year, and I asked our team to relax that rule as the show went on. While no one was actually cut off, it’s something to address going forward.
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) December 8, 2023
“Aliás, eu concordo que a música estava entrando rápido demais para os premiados deste ano”, ponderou Geoff. “Pedi para o time relaxar um pouco com a regra na medida em que o programa foi andando. Ainda que não tenhamos cortado ninguém, é algo para resolver no futuro.”
Isso rendeu alguns momentos bem tristes, já que o aviso de “Please Wrap It Up” (ou “por favor, encerre logo”) acabou abreviando o discurso de Swen Vincke, fundador da Larian Studios, que prestava homenagens a amigos mortos em um momento de luto no palco.
A decisão provavelmente foi tomada depois do longo discurso feito pelo ator Christopher Judge durante a TGA 2022.
Deve existir um meio termo entre o longo monólogo e os discursos corridos deste ano, certo? O que você acha dessa polêmica? Comente a seguir!
Comentários