Games

Harada-san, o produtor de Tekken, rebate acusação de racismo

Nas redes sociais, Katsuhiro Harada replicou com estilo aos ataques infundados a Tekken 8

04.01.2024 às 14:05

Pelo visto, Tekken 8 terá um sistema de Fatality?! Afinal, foi esse golpe que o lendário produtor Katsuhiro Harada desferiu para cima de um internauta que tentou causar para cima dele.

Piadas à parte, quem segue o Harada-san nas redes sociais sabe que ele costuma ser bastante ativo e espirituoso, chegando ao ponto de responder dúvidas, críticas e comentários de fãs com frequência.

Tekken 8 Reina trailer nova lutadora

Imagem: Bandai Namco

Nesta semana, o perfil TimTiger16 o marcou publicamente fazendo acusações bem sérias no papel: “Eddy Gordo só não foi revelado ainda porque os criadores de Tekken são racistas e não se importam com personagens negros.”

O ataque imputa crime ao mesmo tempo em que ignora o fato objetivo de que o elenco atual de Tekken 8 conta com dois lutadores negros, algo que Harada-san não deixou passar batido em sua resposta.

Harada defende Tekken 8

“Se você acha que pode afirmar qualquer coisa dessa forma e passar batido, achou errado”, postou o produtor na rede social X.

Leroy e Raven vão chutar o seu traseiro.”

“Pensando bem, também não há personagens japoneses nos dramas e filmes americanos que eu amo, mas nunca me senti discriminado por causa disso”, prosseguiu Harada-san. “Qual você acha que é a diferença crucial entre nós dois? (Tenho certeza que você não entende)

Você não é lógico de forma alguma. Você é uma pessoa delirante que não percebe que mesmo que isso fosse apenas um argumento emocional, não faria sentido nenhum.”

Eu não sei você, mas ler essa reposta, especialmente o seu finalzinho, me lembrou bastante esse icônico momento do filme Billy Madison Um Herheiro Bobalhão:

Mas e você, o que achou dessa polêmica toda? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários