TCG Card Shop Simulator: 3 dicas para fazer dinheiro rápido
O Flow Games separou algumas dicas para que você possa ganhar dinheiro rápido no TCG Card Shop Simulator
O TCG Card Shop Simulator, um simulador de vender cartinhas colecionáveis, chegou de forma discreta na Steam, mas não demorou muito para virar uma febre. O Flow Games, inclusive, chegou até a fazer uma live do simulador, que está sendo muito elogiado.
Enquanto o jogo não reserva muitos mistérios, a verdade é que alguns jogadores desejam acelerar um pouco seu progresso para ganhar dinheiro e melhorar a sua lojinha. Então, o Flow Games decidiu dar algumas dicas para isso. Confira!
3 dicas para ganhar dinheiro rápido no TCG Card Shop Simulator
Maneire nos preços
É sempre tentador colocar uma margem de lucro alta para obter mais grana com as vendas. Enquanto isso pode significar mais dinheiro em muitos jogos, aqui não é bem o caso.
Ao ver uma carta ou pacote com o preço alto no TCG Card Shop Simulator, o NPC pode desistir de comprá-la. Então a dica fica para, ao menos nas cartas comuns, colocar uma margem de no máximo 10% acima do valor de mercado (market price).
Comece com cartas simples
Desde o começo da jornada na lojinha, você pode acabar ganhando algumas cartas mais raras ao abrir os pacotes. Tê-las em uma prateleira separada é uma boa ideia, mas não logo ao abrir a sua loja.
O principal motivo para isso é que são poucos jogadores que irão até a sua loja e que também podem ser iniciantes. Ou seja, a dica é para ter essa prateleira dedicada para cartas raras quando a sua loja tiver um bom fluxo de clientes.
Invista em mesas
As mesas podem até ser um pouco caras, mas elas fazem a diferença no TCG Card Shop Simulator. Além de gerarem um lucro quando utilizadas, a verdade é que elas atraem ainda mais vendas.
O motivo para isso é que quando um cliente estiver jogando ou até mesmo participando de um torneio no TCG Card Shop Simulator, ele pode querer aumentar as suas chances de vencer ao comprar novas cartas. Portanto, certifique-se de sempre ter pelo menos uma mesa disponível para seus clientes.
Caso um cliente tenha passado tempo demais na mesa, outra dica fica para fechar a loja, o que fará com que ele pague por quanto ficou. Não somente isso, caso você mova a mesa, as vezes existe a chance de quem está jogando realizar mais uma compra.
Comentários