Starfield em 4K e com ray tracing é o jogo mais bonito da Bethesda
Canal de YouTube usou hardware de peso, mais de 50 mods gráficos e configurações no talo para criar versão suprema de Starfield
Embora os olhares mortais dos NPCs e alguns planetas estáticos tenha virado meme durante o lançamento de Starfield, é inegável que o novo jogo da Bethesda tem uma direção de arte bem competente e apresenta alguns dos cenários e ambientes mais bonitos (e diversificados) do portfólio do estúdio.
Com base nisso, o pessoal do canal “Digital Dreams“, no YouTube, resolveu levar tudo ao próximo nível ao criar uma espécie de edição definitiva do RPG espacial. Como? Fazendo de tudo para extrair o máximo do visual da jogatina – e o resultado é simplesmente insano.
A versão suprema de Starfield
Da mesma forma que em outros vídeos dos youtubers alemães, Starfield ganha uma tratamento especial para mostrar seu melhor lado. Na prática, isso significa que o game é executado com todas opções gráficas no Ultra, em resolução altíssima e com uma taxa de quadros por segundo suave e constante. Confira:
Como dá para perceber, não é só o 4K, os 60 fps e o trabalho original da Bethesda quem garantem o jeitão turbinado do game. O “Digital Dreams” também recorre a mais de 50 mods, a um reshader que adiciona recursos de ray tracing à aventura e ao suporte não oficial da tecnologia DLSS 3 para garantir uma qualidade suprema ao jogo.
Claro que nada disso ficaria de pé se não fosse uma bela máquina por trás de tudo. No caso desse vídeo de Starfield, estamos falando de um PC com placa de vídeo GeForce RTX 4090, processador AMD Ryzen 9 7950X, 32 GB DDR5 Kingston Fury e SSD de 1 TB NVMe M.2 Samsung 970 EVO Plus. Assim fica mais fácil dar conta do recado, né?
Fonte: YouTube/Digital Dreams
Comentários