Após demissões, EA cancela Star Wars FPS da Respawn
Com 5% da mão de obra da EA demitida, FPS de Star Wars desenvolvido pela Respawn é descartado
Com a triste notícia de que a EA demitiu hoje (28) 670 trabalhadores, pessoas cujas vidas foram prejudicadas mesmo com a indústria faturando números bilionários, também vemos projetos sendo desligados.
Agora que a EA descartou 5% de sua mão de obra, o FPS de Star Wars no qual a Respawn estava trabalhando foi cancelado. Laura Miele, presidente da EA Entertainment, compartilhou uma mensagem com os seus funcionários como será o futuro do estúdio.
FPS de Star Wars da Respawn é totalmente descartado
“É sempre difícil abrir mão de um projeto”, ponderou Laura. “Essa decisão não é um reflexo do talento do time e nem de sua paixão pelo jogo. Dar aos fãs novos jogos das franquias icônicas que eles querem é a coisa certa a nos focarmos, e é a definição de boas histórias blockbuster.”
De acordo com o site IGN, o time que trabalhava no jogo vai migrar para outros projetos da casa, como Apex Legends e três títulos ainda não lançados: Iron Man, Black Panther e o desfecho da trilogia Jedi.
Desejamos força aos trabalhadores afetados, e lamentamos também o fim de mais um jogo promissor. Você também gostaria de ver o que a Respawn estava fazendo nesse Star Wars? Comente a seguir.
Comentários
Uma pena.