Star Wars Outlaws não será um RPG gigantesco, garante Ubisoft
Há quem curta, mas se você é um daqueles que detesta jogos absurdamente longos, Star Wars Outlaws será mais atrativo
Se você consome jogos da Ubisoft da última década, certamente conhece uma “certa reputação” deles: mapas gigantescos e lotados de atividades para fazer, passando das 200 horas de conteúdo. Para bem ou para mal, Star Wars Outlaws não deve seguir esse caminho e vai oferecer uma experiência mais pé no chão.
Essa abordagem pode ser uma má notícia para alguns perfis de jogadores, mas para quem busca uma campanha mais contida e focada em narrativa, certamente é uma novidade interessante.
As informações foram confirmadas por Julian Gerighty, diretor criativo do game, em entrevista ao IGN americano, revelando que a jornada será mais “gerenciável” e não deve ter o escopo e tamanho de títulos como Assassin’s Creed Odyssey ou Valhalla, por exemplo.
Star Wars Outlaws evita RPG megalomaníaco de 300 horas
Então fica a dúvida: qual é o tamanho de Star Wars Outlaws? Apesar de o diretor não revelar a duração da campanha, Julian citou que o mapa explorável do game deve ter o tamanho de “duas a três áreas de Assassin’s Creed Odyssey”, que, pode parecer pequeno, mas não é.
Afinal, o mapa de AC Odyssey é tão grande que, na prática, essa projeção do novo título de Star Wars ainda é grande. Segundo o diretor:
Nosso objetivo é realmente fazer os jogadores aproveitarem uma aventura muito rica e densa em um mundo aberto que possam explorar no seu próprio ritmo. Então absolutamente não é um RPG interminável de 200 a 300 horas. É um RPG de ação e aventura muito focado em oferecer uma experiência ‘gerenciável’”
E para você? Essa abordagem de Star Wars Outlaws é boa ou ruim? Deixe seu comentário abaixo!
Fonte: via PushSquare
Comentários