Stalker 2 ganha requisitos para quem quer rodá-lo no alto
O Stalker 2 é exigente e justo na mesma medida com os requisitos para rodá-lo no alto em resoluções maiores
O Stalker 2, finalmente, está prestes a ser lançado e deixará os jogadores explorarem um grande mapa. E aqueles que querem ver os mínimos detalhes de seus gráficos, agora, já sabem do que precisam para rodá-lo no máximo.
Stalker 2 tem requisitos padrões
Após a página da Steam já ter divulgado os requisitos mínimos e recomendados, a GSC Game World divulgou no X novos requisitos, que incluem as configurações para quem for rodar o jogo com tudo no alto e em resoluções maiores.
Basicamente, para rodar o Stalker 2 no alto em 1440p e com 60 FPS, os jogadores precisarão de um processador Intel Core i7-11700 ou AMD Ryzen 7 5800X, 32 GB de memória RAM (Dual Channel), placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti ou 4070 ou AMD Radeon RX 6800 XT.
E para os mais ambiciosos, aqueles que pretender rodar o jogo em 4K e com 60 FPS, os requisitos sugerem um processador Intel Core i7-13700KF ou AMD Ryzen 7 7700X, 32 GB de memória RAM (Dual Channel) e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4080 ou AMD Radeon RX 7900 XTX.
Stalker 2 ganhou vídeo de jogabilidade
Na última semana, o jogo recebeu um novo trailer para mostrar que as armas e suas mecânicas são capazes de mudar drasticamente a jogabilidade. Não apenas isso, apesar de estar em um mundo pós-apocalíptico, o jogador ainda poderá encontrar pessoas para aprimorar suas armas.
O Stalker 2: Heart of Chronobyl será lançado no dia 20 de novembro com versões para PC e Xbox Series X/S.
Comentários