Spider-Man 3 já tem data e pode ter orçamento gigantesco
Informações internas da Insomniac Games revelam o alto custo de produção de Marvel's Spider-Man 3
Hoje (19) a desenvolvedora Insomniac Gamer foi alvo de um ataque hacker que criminosamente tornou públicas diversas informações sobre os seus futuros lançamentos, incluindo a revelação de que Marvel’s Spider-Man 3 será mesmo desenvolvido.
Assim como o orçamento de Spider-Man 2 foi revelado, sendo superior a 315 milhões de dólares, a previsão é que o desfecho da trilogia custe ainda mais caro, ultrapassando a marca de 385 milhões de dólares.
Com isso, a Sony também espera que o jogo venda ainda mais. Se com o segundo jogo a meta era vender 10.5 milhões de unidades, o terceiro título precisará vender 15 milhões de cópias para se pagar. Metas ousadas para um projeto gigantesco e ambicioso.
Como será Marvel’s Spider-Man 3?
Antes mesmo de pensarmos no terceiro game, a Insomniac lançará um título focado no Venom em linha bem similar ao que já foi feito com a aventura solo do Miles Morales, uma expansão stand-alone.
Depois disso, segundo os documentos vazados, a meta é lançar Spider-Man 3 a tempo das festas de fim de ano de 2027, mas há algumas pegadinhas: o jogo será apenas a primeira parte da história, com a segunda metade chegando no fim de 2028.
Quando a parte 1 for disponibilizada, o estúdio também decidirá a melhor data para lançar os modos multiplayer do game.
Por fim, em 2029 será lançado um combo incluindo todo esse conteúdo junto. Parece complexo e, naturalmente, os planos podem mudar bastante até lá, especialmente depois do vazamento. Por enquanto, isso é tudo o que se sabe sobre o projeto.
Fonte: Eurogamer
Comentários