Segredo de Silent Hill 3 é descoberto após mais de 20 anos
Descoberta surpreendente – e nojenta – no game arrancou comentários até mesmo do diretor de arte de Silent Hill 3
nquanto o Silent Hill 2 Remake da Bloober Team não chega, tem muita gente que ainda se diverte jogando e rejogando os antigos games da série. Basta ver que, mais de 20 anos após seu lançamento, Silent Hill 3 acaba de ter um de seus segredos mais insanos finalmente revelado.
O segredo (nojento) de Silent Hill 3
Numa postagem feita no último sábado (30/09) no Twitter, a conta “Silent Hill Fact Hub” compartilhou com os fãs da franquia de terror da Konami uma descoberta inédita: a mangueira que está conectada à banheira que faz a transição entre os mundo no Hilltop Center tem uma origem nada agradável.
Quer dizer, dadas as condições do local, ninguém esperava que o objeto vertesse água potável e cristalina na hora de tomar um bom e merecido banho, mas a fonte do líquido é ainda mais nojenta do que se esperava. Confira:
SH3 – The bathtub that triggers the shift to the Otherworld at Hilltop Center is connected by a cord to the body seen by the door. This body also feeds showers in the same room through another cord. pic.twitter.com/NnWWcpd4rH
— Silent Hill Fact Hub (@silent_facts) September 30, 2023
Como dá para perceber no vídeo acima, bastou seguir as pistas deixadas pelos desenvolvedores para que, após duas décadas, fosse descoberto que a banheira encontrada em Silent Hill 3 está ligada a um corpo escabroso na porta do mesmo cômodo. Pior de tudo? O chuveiro de lá também está usando a mesma “caixa d’água improvisada”. Credo.
O mais interessante dessa história é que o tweet acabou despertando a atenção de Masahiro Ito, diretor de arte de Silent Hill 3. Numa resposta à postagem o artista agradeceu à comunidade por finalmente terem notado a ligação desse encanamento tenebroso.
Ou seja, agora o fato de a banheira se encher de sangue – ou outro fluido corporal viscoso – faz muito mais sentido, não é mesmo?
Via: Destructoid
Comentários