Romance na série de Halo? Ator de Master Chief foi contra
Até mesmo Pablo Schreiber não curtiu a ideia dos namoricos do personagem em “Halo”, mas alega que foi voto vencido
Pois é, amigos, não foram só os veteranos dos jogos de Halo que ficaram insatisfeitos com algumas decisões tomadas pela Microsoft e Paramount da adaptação da franquia de sucesso para a TV: até mesmo o ator por trás do protagonista do live-action tem suas ressalvas com a primeira temporada do show.
Em entrevista à revista SFX, Pablo Schreiber (“American Gods”) revelou que não ficou nada contente com uma escolha dos roteiristas para o seu personagem.
O amor está no ar em Halo
Não, o artista não partilha da opinião dos gamers de que Master Chief não deveria tirar seu capacete, alegando que mostrar o rosto do supersoldado espartano permite que mais pessoas se conectem à sua história e empatizem com ela. Schreiber também não se incomodou de mostrar o bumbum para todos os assinantes do Paramount+.
O ponto do roteiro que incomodou o ator foi o romance e as cenas de sexo introduzidos na porção final da temporada de estreia de “Halo”. Apesar da cena não ter sido mostrada na íntegra (já que o show não é 18+) fica bem claro que o herói e Makee, uma agente dos Covenant, tiveram uma noite de amor quente – com a Cortana observando tudo, como o esquilo de Baldur’s Gate 3.
“A decisão de tornar a relação entre Makee e John uma conexão romântica foi um grande erro”, avalia Schreiber, que explica que tentou argumentar e lutar por um desenvolvimento diferente desse relacionamento, mas que não foi ouvido. “Eu não escrevo os roteiros, só dou minha opinião”, lamentou.
E você, ficou chateado com a decisão? Achou que a série de “Halo” desvirtuou muito a história e seus personagens? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários do Flow Games, e fique de olho na chegada do 2º ano do show, que tem lançamento marcado para 8 de fevereiro de 2024 – exclusivamente no Paramount+.
Via: Eurogamer
Comentários