PS5 deve vender pelo menos 108 milhões de unidades, diz CEO da Sony
Segundo o presidente da Sony, Jim Ryan, o PS5 pode atingir a marca de 108 milhões de unidades vendidas até o final do seu ciclo de vida
A Sony está bastante confiante de que o PS5 tem potencial para superar a marca de 108 milhões de unidades vendidas. Jim Ryan, diretor-executivo e presidente da empresa disse que acredita que o console chegará a estes números em seu ciclo de vida.
Sony espera vender mais de 70 milhões de unidades do PS5
“Sim, eu poderia antecipar que, ao longo da vida do PlayStation 5, deveríamos ultrapassar a marca de 70 milhões, além dos 38 milhões [que alcançamos]”, disse Ryan na seção de perguntas e respostas do encontro com os investidores da empresa.
O presidente está bastante confiante de que a Sony conseguirá vender mais de 70 milhões de consoles. A empresa visa atrair os jogadores que estão no PS4 e desejam migrar para a próxima geração, enquanto a outra ideia é atrair aqueles que nunca tiveram um PlayStation 4 ou console da companhia.
“A razão para isso é que acredito que os 70 milhões de usuários existentes no PlayStation 4 são a base. Portanto, certamente seremos bem-sucedidos ao trazer inúmeros jogadores que não possuíam um PlayStation 4, e em muitos casos, nunca tiveram um PlayStation”, afirmou.
Ainda na sessão de perguntas e respostas, Jim Ryan acabou não comentando sobre a possibilidade do lançamento do PS5 Pro, ou se o mesmo está sendo desenvolvido.
Via: Eurogamer
Comentários