Project L: jogo de luta de LoL terá o sistema de duplas por partida
Segundo os desenvolvedores, Project L terá o sistema de luta 2v2 em cada partida
Nesta quarta-feira (26), a Riot Games divulgou mais informações sobre Project L, seu jogo de luta que terá como personagens jogáveis os campeões de League of Legends. A desenvolvedora confirmou, por meio de um vídeo de atualização, que o fighting game será no modelo de 2v2.
No vídeo abaixo, Tom Cannon, produtor executivo do jogo, Shaun Rivera, diretor do game, e Daniel “Clockwork”, designer de regras, nos forneceram mais informações sobre o sistema de duplas por partida e muito mais. Veja:
A companhia revelou que em cada partida do Project L os jogadores terão que escolher dois personagens, ou seja, teremos no total quatro heróis em uma trocação de porrada franca. Porém, também existe um modo 1v1 para lobos solitários, oferecendo um estilo de luta com assistências de outros campeões.
“Desde o início deste projeto, sentimos que, se íamos fazer um jogo de luta, precisávamos trazer algo novo para o gênero. Estamos investindo em algumas grandes ideias que esperamos abrir novos tipos de diversão para os fãs de fighting game.”
Project L estará disponível na EVO 2023
O Project L estará disponível para testes durante a EVO 2023, o maior torneio de fighting games do mundo. Os jogadores poderão testar quatro personagens nas estações de jogos no evento, sendo eles: Ahri, Darius, Ekko e um a ser anunciado.
A Riot Games ainda não revelou a data de estreia do Project L, mas, pelo andar da carruagem, o título deve ganhar em breve uma janela de lançamento.
Fonte: Gematsu
Comentários