Vish! Ex-chefe da Nintendo reage a vazamento de Zelda Tears of the Kingdom
Nada como poder usar uma citação de Liam Neeson no filme "Busca Implacável", não é mesmo?
O poder das frases de impacto de determinados filmes às vezes se encaixa providencialmente numa situação. Foi isso que Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da divisão americana da Nintendo, usou para reagir aos vazamentos de The Legend of Zelda Tears of the Kingdom.
Zelda Tears of the Kingdom vazado: ah é?
Em resposta a um tweet que compartilhou a imagem do jogo instalado no Switch, Reggie usou uma citação de Liam Neeson no filme “Busca Implacável”.
“Não sei o que você quer. O que eu tenho é uma particular combinação de habilidades que adquiri ao longo de uma extensa carreira, habilidades que me tornam um pesadelo para pessoas como você”, escreveu o executivo.
“I don't know what you want. What I do have are a very particular set of skills, skills I have acquired over a very long career, skills that make me a nightmare for people like you.” https://t.co/jjweQapCTd
— Reggie Fils-Aimé (@Reggie) May 3, 2023
O detalhe é que o usuário que postou a imagem deletou o tweet na sequência – não sem antes de Reggie ter feito uma captura de tela e inserido nos comentários para que todos pudessem ver.
Como se sabe, a Nintendo é conhecida por rastrear, processar e expurgar pirateadores de seus produtos, e é normal que o pensamento atravesse qualquer executivo que tenha botado seus pés lá dentro.
Vejamos como a situação se desdobra.
Via Twitter
Comentários