PlayStation não descarta fazer mais jogos como serviço
Mesmo após o fraco do Concord, chefe do PlayStation não descarta fazer mais jogos como serviço. Entenda!
O Concord era uma das grandes apostas da Sony para 2024, mas acabou sendo um dos seus maiores fracassos com o jogo não chegando a ficar online sequer por um mês inteiro. E apesar desse retrospecto negativo, mais jogos como serviço não estão descartados para o futuro do PlayStation.
Chefe do PlayStation explica que plataforma ainda terá jogos como serviço
Em entrevista concedida para a Famitsu, o chefe do PlayStation, Hermen Hulst, foi questionado sobre os próximos jogos da empresa após fracassos, como o caso de Concord. Já a sua resposta confirma que a Sony não desistiu, ao menos por completo desta ideia. Veja:
Nós continuaremos nosso foco no desenvolvimento de jogos como serviço, assim como no de títulos single-players baseados em histórias procuradas pelos jogadores
Para justificar a sua resposta, ele ainda complementa que a indústria de jogos está sempre mudando com novos gêneros e formas de jogar surgindo a todo instante.
Helldivers 2 é citado como caso de sucesso
Apesar do fracasso do Concord, Hermen Hulst preferiu citar o caso de Helldivers 2 como um tipo de aprendizado. Ele explica que o jogo foi capaz de atrair um grande número de jogadores e que mostrou o potencial de títulos como serviço.
E aí, leitor! Você espera por mais títulos como serviço ou prefere os single-player? Participe ao deixar seu comentário!
Via: Eurogamer
Comentários