Games

Piada de dublador de God of War irritou devs de Call of Duty

Christopher Judge disse que seu discurso em 2022 foi maior que a campanha de Call of Duty Modern Warfare 3, que irritou devs

08.12.2023 às 17:51

A The Game Awards é, num geral, um evento de celebração, seja para os ganhadores ou para os anúncios de jogos. Entretanto, Christopher Judge, o dublador de Kratos, começou sua apresentação com vibe de Oscar, contando uma piada sobre Call of Duty, algo que não repercutiu bem entre os devs da Activision.

Durante a abertura, Christopher Judge fez uma piada consigo mesmo, já que o ator ficou marcado por prolongar muito mais do que deveria seu discurso na edição de 2022 (que chegou a quase 8 minutos). Em seu novo discurso, o dublador brincou sobre o ocorrido e aproveitou para alfinetar a concorrência.

Não vou ficar aqui em cima fazendo discursos enormes, vou seguir o roteiro, sem discursos de 8 minutos como no ano passado. Mas um fato curioso: na verdade, meu discurso foi maior do que a campanha de Call of Duty deste ano. Ah… tá aí outra companhia para qual nunca mais vou trabalhar”

christopher judge call of duty

Imagem: The Game Awards

Devs de Call of Duty não gostaram da piada

Apesar de a plateia da The Game Awards 2023 ter rido bastante da piada de Christopher Judge, desenvolvedores da franquia Call of Duty não gostaram nenhum pouco e usaram o Twitter/X para disparar alguns comentários igualmente ácidos.

Os prints foram divulgados pelo perfil CharlieIntel, famoso por notícias da franquia, mas não divulgou o nome de nenhum deles. Nos tweets, vemos alguns dizendo algo como: “engraçado, mas é… as métricas de CoD absolutamente destroem todos os jogos de God of War (sendo honesto, talvez todos combinados)”.

Já outro desenvolvedor disse “imagina ter pouco engajamento depois que seu jogo é consumido… não me identifico”. No terceiro e último tweet, um dev ficou chateado com a situação e disse que “já ouviu coisas piores como produtor de Call of Duty”, mas que ainda fica decepcionado com um colega de área dizendo coisas como essa.

lançamento - call of duty modern warfare 3

Imagem: Activision

Em 2023, Call of Duty Modern Warfare 3 foi lançado e teve uma das piores recepções da franquia em muitos anos, com críticas especialmente à campanha extremamente curta e com ideias e execuções ruins.

E aí, você fica do lado de alguém nessa briga?

Fonte: via PlayStation LifeStyle

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Morto
Morto
11 meses atrás

Sinceramente com o desenvolvimento conturbado que o COD teve, fico do lado dos devs, eles devem ter sofrido um crunsh absurdo para poder entregar na data que a Activision queria

ArthurS
ArthurS
11 meses atrás
Reply to  Morto

Se fosse o caso eles não responderiam da forma que responderam. A não ser que não sejam tweets de Devs de fato.

Mitoleon
Mitoleon
11 meses atrás

O choro é livre…