Phil Spencer já está jogando Starfield – e dá para ver no perfil dele
E aí, invejinha de Phil Specer já estar jogando Starfield? Seja por diversão ou supervisão, o CEO já está aproveitando
Sem dúvidas, um dos jogos mais aguardados de 2023 é Starfield, que se aproxima cada vez mais do seu lançamento. Apesar de ainda não ter sido finalizado, parece que isso não é um impeditivo para Phil Spencer, chefão da divisão Xbox, que já mostra em seu perfil que está jogando.
A curiosidade foi avistada por alguns usuários, que ao visitar o perfil do CEO e olhar as atividades de sua gamertag, repararam que algumas pessoas já estão aproveitando a experiência, incluindo Phil Spencer e Pete Hines, chefe de publicação da Bethesda.
(FYI) Phil Spencer and Pete Hines are playing Starfield pic.twitter.com/T66IEUqaSg
— Idle Sloth💙💛 (@IdleSloth84_) July 15, 2023
Starfield: privilégio dos chefões ou supervisão do jogo?
Certamente, trata-se de uma versão inacabada do game, mas ainda é curioso que o executivo já esteja jogando Starfield, o novo título da Bethesda.
Veja também:
Porém, apesar de parecer um grande privilégio (bom, ainda é), provavelmente Spencer e Hines estão ajudando a equipe de desenvolvimento a refinar a experiência e encontrar potenciais bugs, ou seja: até mesmo os executivos de alto calibre estão supervisionando a produção.
Em junho, Phil Spencer havia dito que praticamente todos os funcionários da Microsoft estavam ajudando a polir o game, e pelo jeito ele não estava brincando mesmo. Será que o save do chefão do Xbox se perde a cada nova versão ou será que ele vai ter um progresso recheado já no lançamento?
O esforço conjunto também colabora com as declarações do chefão do Xbox de maio, em que disse que a Microsoft falhou em supervisionar e olhar com mais atenção o desenvolvimento de Redfall, algo que não voltaria a se repetir em jogos futuros.
Curiosidades a parte, nós, meros mortais, teremos que esperar mais um pouco para jogar: Starfield chega no dia 6 de setembro para PC e Xbox Series X|S.
Fonte: via Eurogamer
Comentários
Acho que falta veículos de exploração, tudo bem não vimos o jogo ainda, mais acredito que se tivesse veículos teria aparecido quando foi mostrado o game Starfield.
Outro ponto importante D+ é a entrada e saída do planeta , fazer filme para entrar e sair não acho legal , melhor seria como em No Man Sky , que vc tem a liberdade de pousar sua nave ou viajar em baixa altitude pelo planeta e pousar aonde quiser . Embora o pouso de No Man Sky não seja tão livre né, pq vc mira em um local a nave pousa em outro kkkk. Elite Dangeur pousa.