Games

PETA pede modo para tirar violência contra animais em God of War Ragnarok

Organização que defende animais deseja um “modo PETA” no jogo da Santa Monica

18.11.2022 às 13:00

A PETA, organização não governamental cuja sigla significa “Pessoas para Tratamento Ético de Animais” (traduzido ao português), quer que God of War Ragnarok tenha um modo para remover a violência contra animais, que são encontrados ao longo de todos os nove reinos da aventura.

PETA e os animais

Todos, no entanto, são místicos, e não de verdade. Além disso, a fauna do jogo, em sua maior parte, não pode ser atacada por Kratos – ao mirar o machado em pequenos seres e criaturinhas vistos nos jardins e árvores, por exemplo, a arma tem um “bloqueio automático” e não pode ser arremessada. Ainda assim, a organização pede que exista um “modo PETA” no jogo.

“Estamos pedindo à Santa Monica para criar um ‘modo PETA’, para que God of War Ragnarok possa ser jogado sem violência aos animais!”, publicou a conta oficial da organização no Twitter, enquanto mostra uma cena do jogo em que Kratos e Atreus enfrentam Garm, um lobo gigante, encontrado em “situação deplorável”, nas palavras do instituto.

“Todos os cachorros merecem casas amáveis e lugares quentes, mesmo se tiverem 60 pés de altura. Se você estiver sentindo frio, eles também estão sentindo”, comentou a organização.

Por enquanto, nem Sony nem Santa Monica se pronunciaram sobre o assunto. Vale lembrar que a PETA costuma ser atuante em todas as mídias quando entende que animais são representados com maus tratos – mesmo que místicos ou fantasiosos, como é o caso aqui.

God of War Ragnarok está disponível exclusivamente para PS5 e PS4.

Via: The Gamer

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Hernandes
José Hernandes
2 anos atrás

É muito mimimi, em vez dessa organização ficar militando em um jogo de ficção, acho que ela devia ir ajudar os animais da vida real do que ficar na internet tentando fazer uma empresa mudar algumas partes de um jogo que não tem nada a ver com a realidade kkkk.

Ren Ceifer
Ren Ceifer
2 anos atrás

A PETA é aquela típica organização que ninguém leva mais a sério.

André Filipe
André Filipe
2 anos atrás

Deveriam se preocupar com os animais que estão em sério risco de extinção com o Adax, rinoceronte de Sumatra, golfinhos Calderon, todo ano são mortos milhares deles na Escandinávia. Ficam com essa frescura de animais em um jogo. Hipócritas

Mitoleon
Mitoleon
2 anos atrás

É muita babaquice!

Goldenberg
Goldenberg
2 anos atrás

Nossa, alem de isso não fazer sentido eu ainda tomei um spoiler de uma das batalhas, valeu

Maycon Bazante
Maycon Bazante
2 anos atrás

Kkkkk até parece mesmo que vão fazer um “modo mimimi” depois do jogo pronto. Eu nunca vi um lobo gigante isso não representa nada!

Last edited 2 anos atrás by Maycon Bazante
Wederson Ribeiro
Wederson Ribeiro
2 anos atrás

É louvável a intenção da PETA… mas eles tem que se preocupar com os animais que realmente existem… é uma polêmica vazia “defender” um animal que não existe.

Bruno Casarini
Bruno Casarini
2 anos atrás

” Animais Místicos” ou seja, inexistentes . E eles querem defender o que ? O direito de um ” grifo ” voar em paz ? … Arruma problema de verdade pra solucionar ninguém quer neah ….

Rafael Damaceno
Rafael Damaceno
2 anos atrás
Reply to  Bruno Casarini

Certeza que é falta de ter oque fazer que eles fazem isso

Rafael Damaceno
Rafael Damaceno
2 anos atrás

Um animal que nem existe não sofre, ou seja não tem que defender, ao invés de ficar de “mínimo” porque não vai para o meio do mato salvar um animal real. O jogo não influência em nada a violência com os animais, além de que foi eu auto defesa o ato de Kratos e de seu filho.

Ronaldo
Ronaldo
2 anos atrás

Sério que tão chorando por causa de um jogo? Essa instituição é uma piada mesmo mew.

Dsantos
Dsantos
2 anos atrás

Bom, isso é marketing ao meu entender.
Tentar polemizar algo assim é querer chamar atenção, acho que de alguma forma ou de outra conseguiram kkk