
Imagem: Atlus
Persona 3, 6 e mais jogos da Atlus chegarão ao Switch 2 [rumor]
Segundo um insider, a Atlus estaria criando um “Persona 3 Reload Royal”, já com DLCs, para o Switch 2 – além de outros jogos da companhia
Apesar de o Switch 2 ainda não ter sido revelado pela Nintendo, parece que a parceria com outros estúdios segue a todo vapor. Segundo o insider Midori, que já acertou inúmeras vezes no passado com rumores da SEGA, revelou que a Atlus (subsidiária da SEGA) estaria criando uma “versão completa” de Persona 3 Reload para o novo portátil.
Além de Persona 3 Reload com todos os DLCs, a Atlus também estaria criando uma versão de Metaphor ReFantazio e até mesmo Persona 6.

Imagem: SEGA
Persona e outros jogos da Atlus no Switch 2
As informações vieram do próprio insider Midori, que respondeu à pergunta se Persona 3 Reload chegaria no Switch 2 já em um pacote completo, similar a Persona 5 Royal, no qual ele respondeu afirmando que sim.
Yes.
— みどり (@MbKKssTBhz5) March 23, 2024
Portanto, a edição do Switch 2 do game teria uma “vantagem” de ter um custo-benefício maior, trazendo todos os DLCs pelo preço tabelado.
Além de P3 Reload, remake do terceiro jogo que saiu no começo deste ano, Midori também já afirmou no passado que a Atlus está trabalhando em um port de Metaphor ReFantazio, um JRPG que chega ainda em 2024 para consoles e PC.

Fonte: Xbox
Nesta mesma semana, o insider revelou que há um remake de Sonic Heroes para o Switch 2. E, por fim, a Atlus também estaria desenvolvendo Persona 6 para o novo portátil da Nintendo, com lançamento previsto para 2025 ou 2026.
Como sempre, apesar de Midori ser uma fonte de confiança quando o assunto é SEGA, vale o pé atrás e o lembrete: tudo ainda é rumor e teremos que esperar para ver se eles vão se concretizar no futuro.
Fonte: via GameRant
Comentários