Path of Exile: Crucible ganha trailer e data nos consoles e PC [4K]
Próxima expansão de Path of Exile está cheia de novidades e aterrissa em todas as plataformas ainda em abril
Como nem só de Diablo 4 vive o fã dos RPGs de ação, Path of Exile acaba de ganhar reforços de peso para sua jogatina. Em uma transmissão realizada pela Grinding Gear Games na última quinta (30), o público finalmente pode conhecer a nova expansão do atual queridinho do gênero dos ARPGs.
Batizado de Crucible, o pacote de conteúdo gratuito está programado para este mês de abril – tanto no PC quanto nos consoles – e traz uma tonelada de novidades para o game, incluindo uma nova Liga, reformulação do endgame e até mesmo melhorias no modo Ruthless.
Path of Exile: Crucible
De acordo com o comunicado enviado pela desenvolvedora ao Flow Games, Path of Exile: Crucible chega à turma do PC logo na semana que vem, no dia 7 de abril, enquanto os jogadores de PlayStation e Xbox recebem o conteúdo pouco depois, em 12 de abril.
Abaixo, você pode conferir o trailer de anúncio da expansão e mergulhar nos principais recursos e nas mudanças mais importantes trazidas por Crucible.
- Crucible Challenge League – a liga expande os limites do sistema de itens do game, permitindo que você melhore suas armas com suas próprias árvores de habilidades. Essas árvores fornecem bônus que melhoram ou expandem o estilo de jogo do seu personagem, consumindo experiência dos encontros do Crucible para serem desbloqueadas.
- Encontros Crucible – nesses desafios, os jogadores escolhem uma arma para melhorar canalizando-a em uma forja antiga. Conforme você canaliza sua arma, monstros derretidos se combinam em inimigos maiores e mais temíveis. Ultrapassar seus limites é a maneira mais rápida de aumentar o nível de sua arma, mas isso aumenta o risco de falhar na tarefa.
- Atlas Gateways – uma nova adição ao endgame do Path of Exile, os Atlas Gateways são nós inéditos que permitem passagem instantânea entre dois locais na Atlas Passive Tree, facilitando a quantidade de pontos de viagem que permite aos jogadores criar a build que desejarem.
- Revitalização de conteúdo endgame: Breach/Abyss – duas mecânicas antigas, Breach e Abyss foram reformuladas. Ambas tiveram uma redução nos excessos e jogabilidade aprimorada, resultando em uma experiência mais simplificada com recompensas altamente focadas.
- Árvore Passiva e Reworks das Masteries – cerca de metade das Masteries foram retrabalhadas, com novas Masteries tendo efeitos mais interessantes que vão sacudir muitas builds e fornecer opções adicionais para elas.
- Novas Habilidades Vaal – nove novas habilidades Vaal foram adicionadas ao jogo. Estas são versões de habilidades existentes que melhoram e aumentam a habilidade original, dando aos jogadores um impulso periódico quando eles precisarem.
- Reworks de Ascendancy – as classes de ascendência Saboteur e Pathfinder foram retrabalhadas, dando a elas ferramentas novas e empolgantes que são mais impactantes e levam seus temas ainda mais longe.
- Melhorias ao Ruthless – várias melhorias no modo de jogo Ruthless foram feitas, incluindo o retorno de Eternal Orbs e a introdução de um conjunto de desafios específicos de Ruthless para serem concluídos.
E aí, pronto para os novos desafios de Path of Exile: Crucible? A expansão deve ser uma boa forma de matar o tempo até a GGG soltar mais novidades de Path of Exile 2, que foi anunciado em 2019, mas ainda não tem uma data ou janela de lançamento.
Comentários