Games

Palworld não poupou despesas! CEO revela alto custo para manter servidores

CEO e engenheiro de rede da PocketPair revelam o preço que Palworld paga para nunca sair do ar

05.02.2024 às 10:39

Palworld foi a primeira grande febre de 2024 nos videogames, batendo muitos recordes de jogadores no Steam e no Xbox Game Pass. Mas todo esse sucesso tem um custo, e ele se concentra principalmente na manutenção dos servidores.

Takuro Mizobe, o CEO da desenvolvedora PocketPair, usou o seu perfil pessoal na rede social X para mostrar esses gastos e brincar dizendo: “calma aí, essas taxas de servidor podem levá-los à falência?”

Os custos para manter Palworld sempre de pé

Palworld Pal Sortudo

Imagem: Twitter/Alvaro Scola

Pouco depois dessa postagem, Chujo Hiroto, o engenheiro de rede do jogo, explicou a situação com um pouco mais de detalhes:

“Seguindo as ordens de nunca deixar o jogo cair não importa o que aconteça, preparamos os servidores sem nos preocuparmos com os custos”, revelou Chujo. “Continuaremos dando tudo de nós para garantir que os jogadores possam curtir o game ao máximo”.

São gastos nada menos que US$ 478.000 todos os meses apenas para garantir a estabilidade online do game, então é legal saber que esse alto investimento também está sendo convertido em boas vendas, não é mesmo? E você, também está jogando Palworld online? Comente a seguir!

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários