Games

Palworld tem bug corrigido que fazia Cattiva nascer covarde

Um bug no sistema de acasalamento em Palworld fazia com que Pals não tivessem traços passivos corrigidos

29.02.2024 às 11:31

No Palworld, alguns jogadores utilizavam a técnica de acasalamento do jogo na busca pelo Pal perfeito. Agora, caso tenha se deparado com problemas nos últimos dias ao usar essa tática, saiba que a Pocket Pair acaba de corrigir o problema.

Com a atualização 0.1.5.0, o Palworld acabou com um bug que fazia com que certos Pals, como o Cattiva, não nascessem com seus traços passivos corrigidos. Assim, por exemplo, a maioria dos Cattivas estavam nascendo com uma personalidade “covarde”, que é a mesma vista neles em sua forma “selvagem”, ou seja, antes de serem capturados.

Felizmente, a boa notícia é que o bug durou pouco tempo, uma vez que foi corrigido com a atualização 0.1.5.1 disponibilizada ontem (28). Além do bug acima em questão, a atualização também corrige outros problemas menores no jogo, incluindo um que estava fazendo o mesmo crashar.

Por outro lado, a atualização do Palworld segue sem corrigir um problema que faz com que os saves automáticos não funcionem em sua versão para Xbox e Game Pass.

Pocket Pair corrigiu bug acidentalmente em Palworld

Ainda nesta semana, de forma um tanto quanto curiosa no X (antigo Twitter), a Pocket Pair pediu desculpas por corrigir um bug de forma acidental. Agora, os jogadores não são mais capazes de capturar os chefes de ginásios ao serem perseguidos por guardas.

palworld

Imagem: Pocket Pair

Apesar de ainda seguir em alta e como um dos jogos mais vendidos pela Steam no mundo, o Palworld perdeu um pouco mais de um milhão de jogadores em um intervalo de aproximadamente um mês. Um dos motivos para isso pode ser o fato do jogo ainda não ter recebido conteúdos novos desde o seu lançamento.

E você, jogador. Foi afetado pelo bug? Continua jogando Palworld? Deixe sua participação com um comentário!

Via: PC Gamer

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários