Overwatch: Mei é desabilitada por conta de bug da Muralha de Gelo
A persoangem deve retornar ao jogo no dia 15 de novembro; A Blizzard de revelar nova atualização de Overwatch em breve
Mais uma heroína de Overwatch ficará desabilitada por um tempo. A Blizzard decidiu desabilitar a personagem Mei, por pelo menos até o dia 15 de novembro para conseguir corrigir um problema com sua habilidade Muralha de Gelo.
“Estamos desabilitando temporariamente a heroína Mei para resolver um bug com sua habilidade Muralha de Gelo que permite que os heróis alcancem locais não intencionais”, diz um tweet da conta oficial de suporte da Blizzard.
“Estamos trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível e pretendemos trazer Mei de volta em nosso próximo patch que está marcado para 15 de novembro”.
[#OW2] We are temporarily disabling Mei to address a bug with her Ice Wall ability that allows heroes to reach unintended locations. We are working to address these issues as quickly as possible and aim to bring Mei back in our next upcoming patch which is set for November 15. pic.twitter.com/dHP65pMCsX
— Blizzard CS – The Americas (@BlizzardCS) October 31, 2022
Personagem roubada de Overwatch
Mei é uma das personagens mais famosas do jogo, mas com uma das habilidades que tende a dar calafrios em seus adversários. Com um conjunto de habilidades que chegam a ser quase serem “roubadas”, a heroína é uma das mais utilizadas desde o lançamento de Overwatch em 2016.
Anteriormente, vimos os personagens Bastion e Torbjorn removidos do jogo graças a bugs que os jogadores podiam abusar com seus movimentos. Vale destacar que outra heroína que está tendo diversas denúncias é Kiriko, mas a Blizzard deve manter a personagem por conta da sua popularidade e venda de skins.
Via: VG247
Comentários