
Imagem: 2K/Feral Interactive (Mac)
Novo Bioshock passa por fase de desenvolvimento conturbada
Segundo Jason Schreier, o novo Bioshock não tem agradado os executivos da 2K Games. Entenda o que rolou!
Um novo jogo da franquia Bioshock está em desenvolvimento há aproximadamente uma década. Até agora, os fãs não sabem muito o que esperar dele, mas parece que o jogo tem falhado para atingir a qualidade esperada internamente.
Executivos da 2K Games não gostaram de novo Bioshock
Segundo informações publicadas por Jason Schreier, da Bloomberg, os executivos não gostaram do que viram no novo Bioshock e expressaram estarem descontetes com o seu desenvolvimento. As informações chegaram ao jornalista por fontes que não querem ser reveladas devido ao assunto ser confidencial.

Imagem: 2K/Feral Interactive (Mac)
A parte que parece ter incomodado os executivos está em sua narrativa, que deve passar por mudanças nos próximos meses. A insatisfação, entretanto, casou mudanças que teriam culminado até mesmo na demissão de Kelley Gilmore, diretor do estúdio.
Além disso, o diretor criativo Hogarth de la Plante mudou de função e passa a ser responsável pela publicação. Por fim, mas não menos importante, a equipe da Cloud Chamber foi alertada que precisa ser mais ágil e eficiente, algo que causou preocupação com uma possível leva de demissões.
2K Games quer jogo em bom estado
Procurada pela Bloomberg para dar um posicionamento, a 2K Games declarou:
No momento, temos um bom jogo, mas estamos comprometidos em entregar um excelente. Estamos trabalhando em colaboração com a liderança do estúdio para seguir esse caminho.
E aí, leitor! Você está esperando pelo novo Bioshock? Ficou preocupado com esse acontecimento? Participe ao deixar seu comentário!
Comentários