CD Projekt Red descarta planos de microtransações em single-player
O diretor financeiro da CD Projekt Red, Piotr Nielubowicz revelou que não descarta microtransações em projetos multiplayer
Com a polêmica das microtransações em Dragon’s Dogma 2, os fãs dos jogos da CD Projekt Red podem ficar despreocupados, pois o diretor financeiro da companhia, Piotr Nielubowicz, confirmou que não há planos para inserir a monetização em títulos single-player.
Em uma entrevista concedida ao StockWatch, o executivo, no entanto, não descartou a ideia para produções multiplayer.
“Não vemos lugar para microtransações no caso de jogos single-player. Mas não descartamos que utilizaremos esta solução no futuro no caso de projetos multiplayer”, disse ele.
CD Projekt Red está focada no próximo jogo The Witcher
Sendo assim, os que estão ansiosos para a chegada de The Witcher 4 podem ficar tranquilos em relação a esse tipo de monetização na jogatina.
A CD Projekt Red está trabalhando a todo vapor no novo título da série do bruxão, na semana passada, foi revelado em um novo relatório do ano fiscal de 2023, que cerca de dois terços do estúdio estão concentrados no desenvolvimento do game – incluindo o spin-off Project Sirius. Com a maior equipe que a empresa já teve, The Witcher 4 deve entrar em produção total no 2º semestre de 2024.
Via: Eurogamer
Comentários