
Imagem: Warner Bros. Games
Sucesso! Mortal Kombat 1 vende 3 milhões de cópias em 3 semanas
Em pouco menos de 3 semanas, Mortal Kombat 1 vendeu 3 milhões de unidades, algo que a Warner considera um grande sucesso
Em um novo relatório fiscal da Warner Bros. Games, a empresa revelou que o novo Mortal Kombat 1 está se tornando um sucesso de vendas. Em pouco mais de 3 semanas (entre 14 e 30 de setembro), o game conseguiu atingir 3 milhões de cópias vendidas, número que a companhia considera um grande sucesso.
Durante uma reunião com investidores, a Warner elogiou a participação da divisão de jogos na receita da empresa, que teve um ano muito bom com Hogwarts Legacy também, um dos títulos mais vendidos de 2023.

Imagem: NetherRealm
Mortal Kombat 1 supera SF6 e MK 11
Apesar de 3 milhões de unidades não parecer grande coisa em um primeiro momento, é necessário reforçar o recorte de tempo de apenas 16 dias, que desconsiderou outubro e o início de novembro. Além disso, se comparado a Street Fighter 6, as vendas estão acima, já que o título de luta da Capcom alcançou quase 2,5 milhões em 3 meses.

Imagem: Netherrealm
Se comparado com o título anterior, Mortal Kombat 1 parece estar no caminho certo também. Infelizmente, não há dados concretos sobre MK 11, mas sabemos que em um mês desde sua estreia, o game vendeu 1,8 milhão de cópias digitais, que, atualmente, tende o método mais popular – e foi em uma época com uma base de consoles maior.

Imagem: Netherrealm
Recentemente, a Warner Bros. Games revelou que o novo jogo de luta deve receber um suporte maior a longo prazo (além de a mesma reunião com acionistas explicar que a empresa vai focar mais em games de serviço, monetizando e trazendo conteúdo por mais tempo em seus títulos.
Fonte: via Eurogamer
Comentários