Games

Mortal Kombat 1 pode ter minigame com cabeça decapitada

Classificação do jogo mostra que Mortal Kombat 1 pode ser ainda mais mórbido que seus antecessores

24.07.2023 às 17:40

Com um lançamento cada vez mais próximo, Mortal Kombat 1 se torna o alvo principal de insiders, leakers e… órgãos reguladores? Sim, graças a um registro do jogo feito em Singapura, agora sabemos que o próximo título da NetherRealm deve contar com uma surpresinha sangrenta para os jogadores.

Não estamos falando dos golpes clássicos ou dos tradicionais Fatalities, mas sim de um modo de jogo envolvendo cabeças humanas. Credo, que delícia!

Minigame mórbido em Mortal Kombat 1

Se depender do material enviado e avaliado pelo comitê de classificação de Singapura, Mortal Kombat 1 vai justificar com folga sua censura M18 no país – que indica se tratar de um produto voltado especificamente para o público maior de idade.

Isso porque, além da sangria já eternizada pela série de luta e dos desmembramentos ainda mais realistas e detalhados, o título agora conta com algum tipo de minigame no qual o jogador precisa destruir cabeças arrancadas de seus corpos.

mortal kombat 1

Imagem: NetherRealm

Não fica claro exatamente como isso vai funcionar na jogatina, mas, tratando-se de Mortal Kombat, é bem possível que seja algo absurdamente visceral, brutal e mórbido – como já se esperava de um modo de jogo envolvendo decapitações, é claro.

Vale lembrar que a franquia já teve algo parecido no passado, com Baraka justamente debulhando cabeças alheias no game de 2011. Tenso. Como o lutador espinhoso foi recém-confirmado – ou seria “konfirmado”? – no elenco de Mortal Kombat 1, não seria de se estranhar que minigame e personagem estivessem ligados de alguma forma.

mortal kombat 1

Imagem: NetherRealm

Vindo aí!

Mortal Kombat 1 tem lançamento programado para o próximo dia 19 de setembro, em versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch (sim!) e PC.

Via: Game Rant

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários