Mortal Kombat 1: jogadores “voltam no tempo” para pegar skins grátis
Mortal Kombat 1 pode estar pesado a mão nas microtransações, mas os fãs estão arrumando maneiras de contornar isso
Mortal Kombat 1 lançou em setembro, mas desde então vem trazendo novos conteúdos, seja na forma de personagens jogáveis inéditos (como Omni-Man, de “Invencível”) ou skins para os personagens – leia-se microtransações. Contudo, parece que os fãs arranjaram uma maneira de burlar o conteúdo pago do game.
O resumo é o seguinte: alguns skins foram disponibilizadas de graça para o modo Invasões do game na primeira temporada, mas ela já acabou. Agora, quem quiser adquiri-las, precisa comprar na loja do game com os Crystais, moeda paga com dinheiro real. Porém, os fãs acharam uma solução simples: mudar o relógio dos consoles ou PC.
Jogadores conseguem skins grátis em Mortal Kombat 1
Por incrível que pareça, mudar a data e horário dos consoles para um período em que as skins de Mortal Kombat 1 estavam gratuitas no modo Invasões parece funcionar. Ou seja: em vez de comprá-las com dinheiro, trocar o horário interno da sua plataforma garante conteúdo na faixa.
Don’t buy the season 1 skins from the Premium Store
byu/ShadowMajick inMortalKombat
Certamente, isso é um exploit e não deveria funcionar dessa maneira. Por conta disso, muito provavelmente a Netherrealm vai corrigir isso em breve – afinal, para a monetização do jogo isso não deve ser algo positivo para a desenvolvedora e distribuidora. Mas, por enquanto, o glitch ainda funciona.
Mortal Kombat 1 já está disponível para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Fonte: via Eurogamer
Comentários