Games

Mortal Kombat 1 humilha jogadores que deixarem lutas online

Não seja um mau perdedor! Mortal Kombat 1 mantém a tradição de dar uma boa zoada em quem abandonar a partida por raiva

26.06.2023 às 12:34

Se você joga qualquer coisa online, alguma vez já se deparou com os “rage quitters”, pessoas que ficam nervosas por perderem e que simplesmente se desconectam da partida. Mantendo a tradição, Mortal Kombat 1 também traz uma forma de zoar os maus perdedores que não aguentam a pressão.

No último final de semana, o primeiro teste de estresse dos servidores de Mortal Kombat 1 aconteceu, oferecendo a chance de muitos jogadores testarem pela primeira vez o game de luta da Netherrealm e de vermos mais detalhes do gameplay.

Mortal Kombat 1

Fonte: Warner Bros Games

O que acontece se você deixar a partida em Mortal Kombat 1?

Caso você esteja jogando Mortal Kombat 1 online e esteja em extrema desvantagem, é melhor pensar se vale a pena deixar a partida, pois a humilhação não vai acabar.

Não bastasse ser completamente destruído pelo oponente e a sair no meio da luta com fama de covarde, o jogo ainda traz a cereja do bolo com o Quitality, uma espécie de Fatality para quem dar “rage quit”.

Basicamente, seu personagem vai quebrar o próprio pescoço de forma brutal para deixar claro que você desistiu da partida, criando uma interação única que é diferente do Brutality e Fatality convencionais.

Portanto, talvez valha a pena perder e jogar até o fim: dessa forma, você ao menos vai descobrir novos combos que os oponentes estão realizando e terá chances de aprender mais sobre o sistema de combate – em vez de apenas ser zoado pelo jogo.

Mortal Kombat 1

Fonte: Twitter/Reprodução

Mortal Kombat 1 chega ao PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC no dia 19 de setembro de 2023 (mas quem comprar a versão Deluxe ou Ultimate vai poder jogar mais cedo, no dia 14 de setembro).

Fonte: via PC Gamer

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários