Mortal Kombat 1: DLCs incluem Pacificador, Omni-Man, Quan Chi e mais
Além de revelar diversos lutadores novos de Mortal Kombat 1, a Netherrealm também confirmou os primeiros DLCs
Como parte das novidades da San Diego Comic-Con, a Netherrealm divulgou muitas novidades de Mortal Kombat 1, incluindo a chegada de Tanya, Baraka e Li Mei. Agora, a desenvolvedora também confirmou os primeiros lutadores de DLC do jogo.
Ao que parece, os vazamentos de maio da Amazon estavam corretos: os primeiros personagens pagos do título serão:
- Quan Chi
- Takeda (filho de Kenshi e pupilo de Scorpion)
- Ermac
- Omni-Man (de “Invencível”)
- Capitão Pátria (ou Homelander, de “The Boys”)
- Pacificador (ou Peacemaker, anti-herói da DC)
Confira o trailer de anúncio:
Conheça os primeiros DLCs de Mortal Kombat 1
Sem dúvidas, os lutadores convidados e da própria franquia criam um elenco interessante para adicionar à experiência base de Mortal Kombat 1. Vamos começar conhecendo os personagens da própria franquia?
Quan Chi é um dos principais inimigos de toda a saga da série, famoso por um servo leal de Shinnok e o feiticeiro que trouxe Scorpion de volta à vida. Já Takeda apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat X, estreando como o filho de Kenshi e o pupilo de Scorpion; por fim, Ermac é um servo de Shao Kahn que usa telecinese para desferir golpes poderosos.
Agora as coisas ficam interessantes com os três lutadores convidados: quebrando a tradição de trazer vilões e monstrengos de filmes de terror, Mortal Kombat 1 vai incluir personagens de HQs (mas todas igualmente brutais ao jogo de luta da Netherrealm).
Pacificador (ou Peacemaker) é um anti-herói dos quadrinhos da DC que apareceu recentemente no segundo filme do Esquadrão Suicida e ganhou uma série própria na HBO Max. No live action, ele é interpretado por John Cena, que também vai emprestar seu rosto no jogo (vale lembrar que a Warner detém os direitos de Mortal Kombat e DC, algo que ajuda bastante).
Já Capitão Pátria (ou Homelander) é o principal vilão da HQ e série The Boys, da Amazon, servindo como uma alegoria de um Superman do mal (Antony Starr, ator que o interpreta no show, também emprestará seu rosto ao game). Por fim, Omni-Man é o principal vilão da HQ e série animada Invencível, também distribuída pela Amazon.
E o que todos os três têm em comum? A violência extrema, algo que, certamente, casa muito bem com a temática de Mortal Kombat, não é mesmo?
Mortal Kombat 1 está previsto para chegar ao PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC no dia 17 de setembro, mas jogadores que comprarem a edição Ultimate ou Deluxe poderão jogar a partir do dia 14.
Fonte: Netherrealm
Comentários