Metal Gear Solid Master Collection tem “pause” demorado em cutscenes
Agora você pode pausar a cutscene de qualquer Metal Gear Solid, mas... pode ser que demore um tanto
Se você é fã de longa data de Metal Gear Solid, certamente deve reconhecer alguns elementos únicos que a franquia tem, como as maluquices, elementos de stealth e claro: as cutscenes gigantescas para contar a trama política e de espionagem de Hideo Kojima. Atendendo aos pedidos dos fãs, a nova coletânea da saga trouxe um recurso requisitado, mas com uma pegadinha.
Veja também:
- Metal Gear Solid Master Collection tem tamanho vazado na internet
- Metal Gear Solid Master Collection revela resolução e performance
De acordo com o portal MP1st, o canal do YouTube Irriducibile 86ss já teve acesso à coletânea Metal Gear Solid Master Collection Vol.1 e, no vídeo antecipado, é possível ver que a empresa adicionou a opção de pausar o jogo durante as cenas cinematográficas, mas, conforme revelado pelo youtuber, o pause pode demorar até 10 segundos para fazer efeito.
Metal Gear Solid agora tem pause, mas requer paciência
Conforme você confere no vídeo acima (a partir de 0:56), o jogo chega a congelar por vários segundos antes que a tela de menu apareça e o jogador tenha a opção de retomar a campanha de Metal Gear Solid. Felizmente, parece que esse problema é exclusivo para cutscenes e não afeta o menu de pause convencional.
Além disso, não se sabe de quando é a build exibida, mas caso seja recente e enviada para a imprensa para análise, talvez a coletânea seja lançada com esse bug – que, convenhamos: por mais que seja engraçado, não é nada grave também.
Pelo menos é uma opção extra que há muito tempo os fãs esperam, já que frequentemente a franquia Metal Gear apresenta cenas enormes durante trechos de gameplay e não ter a opção de pausar sempre foi um ponto negativo (algo que está sendo corrigido agora… em partes).
Metal Gear Solid Master Collection Vol.1 traz os primeiros três games da série (e os dois originais de MSX) em um pacote único para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 24 de outubro.
Fonte: via IGN
Comentários