Meses depois, fãs descobrem detalhe escondido de Cyberpunk 2077
Com a chegada da atualização 2.11 de Cyberpunk 2077, uma novidade foi adicionada (e junto dela um detalhe bem curioso)
Após dar a volta por cima, Cyberpunk 2077 ganhou bastante tração com a Atualização 2.0 e a expansão Phantom Liberty. Entretanto, o que seria o último update do título se provou incorreto, já que a CD Projekt Red trouxe muitas novidades na versão 2.11, incluindo a possibilidade pinturas holográficas nos carros, que esconde um detalhe bem curioso.
Fãs descobrem curiosidade em Cyberpunk 2077
Uma das novidades que a atualização 2.11 de Cyberpunk 2077 trouxe foi a tecnologia CrystalCoat, uma “pintura” holográfica para todos os veículos da Rayfield que permite que os automóveis tenham diversas cores. Entretanto, como explicado, não é uma tinta, mas sim um dispositivo futurista.
O que chamou atenção foi a atenção aos detalhes que a CD Projekt Red colocou nesta novidade: recentemente, o usuário LastKnowMeal do Twitter/X revelou que, caso você danifique demais o carro, este recurso deixará de funcionar. Em outras palavras, o holograma vai parar de exibir a pintura selecionada. Confira abaixo:
Another cool detail with CrystalCoat tech is that it stops working if the car is damaged enough. Good for logic of the feature being that its a tech rather than just slapping the color onto it and calling it a day. pic.twitter.com/T2ZY4JtBsG
— LastKnownMeal (@LastKnownMeal) January 31, 2024
Sem dúvidas, é bem legal saber que a desenvolvedora de Cyberpunk 2077 realmente tratou este recurso como um dispositivo tecnológico e que compõe os elementos do carro em vez de uma pintura convencional com um floreio no universo do título.
Infelizmente, o CrystalCoat está disponível apenas para os automóveis da marca Reyfield, que são bem poucos: atualmente, existem apenas o Aerondight e o Caliburn (além do Excalibur, um veículo aéreo), mas talvez a tecnologia possa ser explorada melhor no jogo com patentes comercializadas para outros carros, algo que faria sentido no contexto do game.
E aí, será que veremos mais coisas como essa em Project Orion, a sequência de Cyberpunk 2077?
Fonte: via DualShockers
Comentários