Tecnologia

Marca japonesa lança pasta térmica com cheirinho de flores

No Japão, uma marca decidiu lançar uma pasta térmica que deve deixar seu processador cheiroso

10.04.2024 às 13:25

A pasta térmica é um item essencial para que computadores e aparelhos eletrônicos mantenham suas peças com boas temperaturas. E, apesar de não vermos este item todo dia, uma marca japonesa resolveu lançar uma versão bem especial de seu produto com odores, digamos, mais agradáveis.

A empresa Clock Work Tea Party anunciou uma edição limitada de uma pasta térmica que vem com aroma de flores. Mais especificamente, o modelo em questão terá o mesmo cheiro das Osmanthus, uma flor encontrada na América do Norte, Ásia e Nova Caledônia.

pasta térmica japonesa com odor de flores

Imagem: Clock Work Tea Party (CWTP)

De acordo com com suas especificações, essa pasta térmica é indicada para ser utilizada em computadores com processadores que estão com overclock. Não somente isso, a pasta suporta temperaturas extremas, que podem ir de -50ºC até 250ºC.

Pasta térmica com aroma não é novidade

Antes de lançar o seu modelo com o aroma de flores, vale lembrar que a mesma Clock Work Tea Party já havia lançado pastas térmicas com os odores de morango e maçã. Já caso você tenha ficado interessado no modelo, é bom ficar atento a essa informação.

Como informado acima, a pasta térmica em questão se trata de uma edição limitada e começará a ser vendida a partir do dia 12 de abril. O seu envio é feito para o mundo todo e o preço sugerido é de ¥2,280 (aproximadamente R$ 75 em uma conversão direta).

Apesar da ideia até ser diferente e talvez interessante para muitos, claro, o aroma da pasta térmica só deve ficar no ar no momento de sua instalação. Ou seja, para deixar o cantinho mais cheiroso, o jogador ainda precisará encontrar outros meios.

E você, leitor. O que acha dessa ideia? Compraria ou usaria pastas térmicas com odores? Participe ao deixar seu comentário!

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários